As campanhas de Natal do Shopping Bela Vista são os momentos mais especiais do ano, e a Viamídia caprichou em 2024. Para essa campanha, a estratégia consistiu em criar três momentos: o primeiro foi a chegada do Papai Noel e o convite para o espetáculo de abertura do Natal. O segundo foi a campanha que divulga a atração internacional Balloon Experience. Já o terceiro, a divulgação da troca das notas das compras pelos panetones de Irmã Dulce. A campanha é planejada antecipadamente com todas as suas fases e conteúdos. O plano de mídia é completo, com ações de mídia exterior, televisão, rádio, outdoor, ações no metrô e muitas peças no mall do shopping. Além disso, as latas, mais uma vez, foram criadas pela equipe de arte da Viamídia. Um trabalho completo e que dá resultado.
O dono de um supermercado sendo garoto propaganda da sua própria empresa, isso você já viu. O que você nunca viu foi o dono do supermercado desafiar o dono do mercado concorrente, no ar, para uma disputa de preço baixo em que o consumidor é quem ganha. E essa ideia deu muito resultado. Criamos uma marca do zero, o Atacado Cestão do Povo, e as vendas mais que dobraram. A rede Cesta do Povo cresceu em números de bandeira e estilo de loja, bem como em quantidade de lojas. É, desafiar a concorrência dá resultado!
A Viamídia ganhou o Prêmio Ademi de Agência do Ano. Isso demonstra o quanto somos preparados para fazer lançamentos imobiliários de sucesso, que marcam e que vendem. A campanha do Leaf Morro Ipiranga foi inovadora: criamos uma websérie com vídeos temáticos que levavam os interessados no empreendimento a sentirem um pouco a vida de quem mora na região do Morro Ipiranga, ressaltando as comodidades e os pontos de interesse para quem pretende morar na região. Além disso, a campanha contou com outdoor, stand no Shopping Barra, ação com a influencer Julia Sampaio, panfletagem e muita mídia digital. A Viamídia é a agência da SBR Empreendimentos há muitos anos, e já fizemos diversos lançamentos juntos. Uma parceria que dá certo.
Somos uma agência completa. Trabalhamos com mídia digital, mídias tradicionais, criamos logomarcas, campanhas completas, temos filmmakers, editores e ainda um inovador departamento de pesquisa. Além de tudo isso, também realizamos eventos. Desenvolvemos por 2 anos todas as festas e celebrações de final de ano do grupo LM Mobilidade, uma grande empresa brasileira com cerca de 1.000 colaboradores. A Viamídia cuida de tudo. Orgulho de sermos a agência do time de Recursos Humanos da LM.
A loja da Oi no bairro de Roma, em Salvador, estava em péssimo estado de conservação devido aos pichadores que vandalizavam as paredes externas. Mesmo após a repintura da loja, ela logo era alvo de novas pichações. A solução criativa foi contratar o talentoso artista de grafite Typografite, que criou uma arte especial na fachada da loja. Além de dar um aspecto único ao local, a arte brilha à noite devido ao uso de tinta reflexiva. O case foi um sucesso e se tornou exemplo para a Oi em todo o país.
O desafio era reforçar a marca da Motopema, a revendedora Honda líder em vendas na Bahia e Top of Mind há muitos anos. Queríamos fazer algo divertido, com a cara do baiano, jovem, com a pegada do cliente das motos Honda. E o resultado foi sensacional. Um lindo jingle criado internamente pelo brilhante diretor de criação Ricardo Gonçalves, que compôs e acompanhou toda a produção da campanha. Aqui na Bahia, só dá Motopema! Ainda mais com essa campanha.
Viamídia promoverá evento sobre estratégia exclusivo para os CEOs
Estratégias para vencer as incertezas causadas pelas transformações no ambiente de negócios. Esse será o tema do Hora do Cafezinho com os CEOs, um evento realizado pela agência de publicidade baiana Viamídia, exclusivo para a alta liderança das empresas clientes da renomada empresa de marketing. O café da manhã contará com a apresentação de André Gabillaud, sócio do Grupo Gabillaud e especialista em gestão e planejamento estratégico. “Esse é o momento que nossos clientes começam a planejar o ano seguinte e a gente queria contribuir com um conteúdo útil, por isso trouxemos o André para a Bahia. Será uma manhã de muito conteúdo e troca de informações. Fazemos parte das estratégias de sucesso dos nossos clientes e, por isso, queremos ajudá-los nesse período de planejamento e orçamento”, declara André. A Viamídia se posiciona como uma agência de propaganda completa e tem crescido muito nos últimos anos, sendo considerada uma das maiores do Nordeste. Além disso, Americo Neto é Presidente da ABAP Bahia e Diretor Nacional da ABAP, sendo o primeiro baiano a conquistar esse posto de destaque.
Com uma grande equipe especializada nas mais diversas áreas da comunicação, a Viamídia é uma agência full service, o que permite que o cliente entregue todas as suas necessidades de comunicação a uma empresa só, reduzindo custos e otimizando os esforços.
© Copyright Viamídia– Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Cris Leitão Guerra